Questões De Blogueiras Iniciantes


Como Gerar Tráfego Para o Seu Blog?


Ao invés de focar em marketing de grande gasto, os startups precisam focar em marketing de pequeno custo. A extenso formosura do growth hacking é que isto envolve métodos alternados de avanço. Métodos estes que algumas vezes são de mínimo custo. Onde quer que o marketing e engenharia se olhe o growth hacking ocorre.


Claramente, growth hacking não é gratuito. Citando rigorosamente, nenhuma das técnicas expostas nesse artigo é “gratuita”. Sempre que estiverem pessoas e funcionários envolvidos, você terá folha de pagamento e alguns custos associados. Saiba desta maneira o porquê destes métodos serem tão poderosos. Eles não requerem gastos exorbitantes com marketing. Tudo o que devia é de algum tempo livre, uma pessoa experiente e um tipo de visão focada e orientada que o marketing inteligente requer. Pra uma bacana classificação, o website tem de backlinks de alta peculiaridade. Onde obter estes backlinks?


Certamente comprar esses hiperlinks não é o recomendado, desta forma, o que fazer? Se você desenvolver parceria com provedores de serviços ou parceiros de negócio, você terá uma referência em potencial imediata de link. Alcance todos esses prestadores de serviços e peça a eles para se conectarem ao seu blog. Você ganhará bons hiperlinks e isto só irá te custar alguns minutos de e-mail.


Outro modo de obter links e entusiasmar a autoridade do seu site é procurar por menções não vinculadas à sua marca ou corporação. Se você achar este tipo de publicação, entre em contato com o editor e peça a ele pra te fornecer um hiperlink. Quem sabe com isto você descubra abundância de menções de marca pela web. Uma rápida pesquisa e alguns e-mails depois e pronto. Backlinks gratuitos, como esperado.


Webinars gratuitas apresentam tua marca (ou artefato) a um público mais enorme. Quanto mais atrativo o tema, mais você vai atrair o interesse do público. Kissmetrics tem sido anfitriões de webinars por um muito tempo e, surpreendentemente, com resultados poderosos. Um modo explosivo que algumas corporações usam é a cross-promotion (ou promoção cruzada).

  1. Divulgar a todo o momento, porém cuidado com o tamanho dos textos
  2. Veja quais são os seus artigos mais visitados pelo teu Google Analytics
  3. dez - Fazer do Youtube uma vitrine
  4. Indo ao infinito e além
  5. Episódio 227
  6. ► Março (17)
  7. 4 Resposta da Priscila
  8. 50 Tons de Cinza - Não Faz Sentido, por Felipe Neto

Cross promotion te permite fazer uma parceria com corporações relacionadas que comercializam seus serviços, e em troca você faz o marketing dos seus serviços. Como por exemplo, se você está prestando consultoria pra empresários online provavelmente você os recomende usarem um definido web designer para desenvolver o website. Este web designer no caso é o teu parceiro cross- promoting. Este web designer trabalha com freguêses de negócios e indica a esses compradores teu caminho para consultoria de serviço. Trata-se de um negócio em que ambos lucram e, fora a parcela burocrática dos documentos a serem assinados e as discussões, isso não requer muito serviço. A ideia do marketing é conservar tua marca presente o mais conhecida possível. Uma forma de fazer isto é compartilhando em web sites. Identifique o top cinco de websites do teu ramo. Leia e comente nesses sites regularmente.


Na proporção em que as pessoas verem teu nome e marcas associadas, elas se tornarão familiarizadas e quem sabe até curiosos sobre isto. Com cada comentário você estará estabelecendo a presença da sua marca. Só tenha certeza de que você não está fazendo comentários dispensáveis. A compreensão dos freguêses a respeito da sua marca vai necessitar da particularidade dos seus comentários.


De vez enquando você vai se deparar com alguns dados no seu ramo de negócios que podes ser também de interesse jornalístico. Faça tua inscrição no HARO (Help a Reporter Out). Esse é um serviço totalmente gratuito, que repórteres usam com periodicidade para descobrir histórias. Se você tiver uma história, você podes socorrer um repórter na divulgação e com isso, ganhar publicidade.


O Google utiliza tuas dicas de negócios para formar uma presença pela internet em caixas de Gráfico de Conhecimento e uma indexação mais ampla. Não perca a oportunidade de vender pessoalmente. Você vai ver pessoalmente muitas pessoas com que você talvez nunca vá cruzar online. Cada pessoa que você compreender é uma nova probabilidade de marketing.


Definitivamente não é preciso que você seja incisivo além da conta e simplesmente empurre seus negócios para cima das pessoas, porém como a alma do negócio é a conversação, responda do seu trabalho a eles. A ideia principal de geração de rede é fundamentalmente marketing. Você começa a reunir outras pessoas ao teu negócio ao vivo e pessoalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *